Detalhes
- Marca: Rolex
- Modelo: Oyster Perpetual Chronometer 18k Gold
- Número não fornecido
- Gênero: Masculino.
- Características: Rolex highgrade automático
- Caixa: Ouro, aprox. 36mm, rosca em ouro 18k, Bezel em Ouro 18k; à prova d´agua
-
Fundo: fundo Champagne (ouro), inscrições Rolex Oyster Perpetual – Superlative Chronometer Oficially Certified; ponteiros e marcadores de horas em Ouro, logo Rolex em Ouro;
-
Pulseira: Ouro 18k e Aço Inoxidavel
-
Comentários: Seminovo, impecável, 100%original. Pertenceu a executivo Suiço (unico dono). Preço na loja (EUA). Mais de USD 8mil.
-
Acompanha: caixa original Rolex; livro-catálogo da Rolex
Nota: Em caso de envio pelo correio, sacola e livro-catálogo não acompanham
Sobre a marca :
Provavelmente a marca de relógios mais conhecida de todo o mundo, a Rolex construiu ao longo de sua centenária história uma reputação de excelência que elevou-a ao status de um mito da relojoaria mundial.
Da invenção da caixa "Oyster" ao rotor "Perpetual", seus relógios sempre estiveram à frente de seu tempo, com um desenho atemporal que cativa desde o verdadeiro conhecedor até o mais simples admirador de relógios.
Sua imagem é associada tanto ao luxo e ao glamour como à esportividade e à robustez. Para muitos, é uma marca que transformou-se simplesmente em sinônimo de relógio.
Temos outras marcas sob consulta confira:
Politica de venda:
Negociamos apenas com peças originais novas, usadas e semi novas de procedência comprovada.
Pagamento via boleto bancário, depósito em conta e cartões de crédito. Aceitamos todos os cartões.
Atendimento 24 horas -manoel.oliveira@webrelogio.com.br
Telefones contato : (11) 99613-7432 / 99870-7432
Agradecemos pela visita. Aguardamos contato. Manoel Oliveira / Silvia Oliveira
No caso de envio internacional, não somos responsáveis por taxas e impostos alfandegários.